Desde que o episódio final do Torneio do Poder foi ao ar em março de 2018, os fãs de Dragon Ball Super aguardam ansiosamente por novidades do anime. Apesar de o mangá ter continuado sua história com novos arcos, a série animada permaneceu em silêncio — até agora. Tudo indica que o retorno de Dragon Ball Super pode estar mais próximo do que nunca.

De acordo com informações do portal ScreenRant, o anime pode ser oficialmente anunciado durante o Dragon Ball Games Battle Hour 2026, evento que acontece nos dias 19 e 20 de abril, em Los Angeles.
A conferência, dedicada aos jogos da franquia, já serviu de palco para anúncios importantes, como o de Dragon Ball Daima. E a página oficial do evento promete compartilhar “as informações mais recentes sobre a franquia Dragon Ball, que segue evoluindo em mangá, anime, filmes, jogos e produtos”.
A expectativa cresceu ainda mais após declarações do produtor executivo Akio Iyoku, que afirmou que a equipe da Toei “segue trabalhando duro para continuar a série” e garantiu que Dragon Ball “vai seguir em frente”. Para muitos fãs, isso foi uma confirmação indireta de que Super pode retornar.
Desde 2018, a franquia focou em outras frentes — com filmes como Dragon Ball Super: Broly (2018), Super Hero (2022) e o recente Dragon Ball Daima, lançado em 2024. No entanto, com a conclusão dessas produções e o hiato do mangá, o momento parece ideal para um novo capítulo da saga.
Embora ainda não haja uma confirmação oficial da Toei Animation, o cenário é promissor. 2026 também marca os 30 anos de Dragon Ball GT, e especulações indicam que o estúdio pode aproveitar a data para celebrar o legado da franquia e anunciar novos projetos.